template

bem vindo

sábado, novembro 20, 2010

ADORNOS NATALINOS EM PONTO CRUZ- SUPER LINDOS E DELICADOS!!!!!

Partilhar Oi Meninas(os)
Bom dia!!!!!!

Agradeço a todas vocês que estão deixando seus recadinhos, estou adorando!!!!!

Hoje recebi uma caixa de mimos que minha tia (que já falei dela aqui) me mandou, adornos natalinos, guirlandas, botas e muito mais... Tudo com ponto cruz, D+...
Aos poucos vou postando para partilhar com vocês...

Esses adornos estão lindos uma perfeição!!!! Tia mais uma vez ,obrigada!!!! estou sem palavras...






9 comentários:

PAQUI disse...

Oh que adornos mas bonitos! preciosos Maria Ángela.
Buen fin de semana.

Rosa Goncalves disse...

Oi amiga!

Ninguém poderia ser tão especial
como você é para mim
preenche minha vida,
meu coração,
meu mundo com tanta felicidade.

Ninguém mais poderia me completar
como você me faz
com um simples gesto,
com suas doces palavras,
com seu sorriso,
com seu delicioso carinho .

Ninguém mais poderia ser essa pessoa,
tão especial
tão meiga
tão cativante
tão doce
tão carinhosa
tão encantadora
tão fascinante

Ninguém mais poderia
me compreender melhor
do que você!
Ninguém, a não ser você.
:::::jinhossssss Rosa

MARES disse...

Hola amiga, te conocí por el Club de Crochet, y aquí estoy, ya soy tu seguidora.
Me encanta la navidad!!!
Te felicito, haces cosas hermosas, me gustaron muchísimo.
Besitos. Buen Domingo!!!

Nile e Richard disse...

Oi Mariangela.
Lindos presentes,parabéns.
bjtos.Nile.

Rosina disse...

Olá Mariangela,

Maravilhosos., parabéns pelo capricho.

Bjs.
Rosina

Liliana Diaz disse...

Hola mariangela,te felicito están muy lindo tus regalos saludos

RAQUEL disse...

TUS ADORNOS DE NAVIDAD EN PUNTO CRUZ ESTAN DIVINOS¡¡¡¡¡¡¡ TE FELICITO ¡¡¡
PASE A VISITAR TU BLOG Y A DESEAR TENGAS UN LINDA SEMANA, UN ABRAZO DESDE CHILE

Elaine Gaspareto disse...

Mariangela,
Ai, que lindas! Eu quero uma tia assim, prendada rsrs

Muito obrigada por acompanhar meu blog, e por linkar na sidebar.
Tenha uma linda e abençaoda semana
Beijos

Almerinda disse...

Ola amiga
Lindos estes adornos natalinos, parabens, fique com Deus, tenha uma semana abençoada bjs!!