template

bem vindo

terça-feira, maio 07, 2013

SAL- ALFABETO BORDADO EM PONTOS LIVRES!

Partilhar
OI Meninas
Boa Tarde!!

 Mais letrinhas bordadas... Mais informações com  a Claudia do Blog: http://lavandaelilla.blogspot.com.br/


Muitas meninas estão perguntando porque esse desafio chama-se SAL, vamos lá:

SAL ( abreviatura de  Stitch-ALong, bordar à distância, um grupo bordando junto, usando o mesmo risco de bordado mas variando fios e cores) que começou com bordadeiras, depois com as" meninas que fazem Patchwork" e ficou o conceito de fazer juntas um trabalho dividido em partes (objetivos) e numa sala virtual apresentar os resultados.





Fiquem com Deus!
Bjs

8 comentários:

LUNA disse...

Estes monogramas são absolutamente maravilhoso! Eu tenho que continuar com seu bordado, bodoba me suas cores. Saudações do polonês.

Lavanda e Lillà disse...

Sono lavorate con precisione!
grazie per la tua partecipazione a questo progetto!
mille baci,
Claudia

El Olor de Cádiz disse...

QUERIDA MARIANGELA, CAUTIVADOR, PRECIOSO Y ELEGANTISIMO.... ASI ES TU TRABAJO. ME ALEGRO DE SALUDARTE. MUCHOS BESOS.

Maite - vitoma disse...

Bellísima labor.
Bss.

Gloria Beatriz disse...

Tienes manos maravillosas se ve hermoso !!!

Muchas Bendiciones!!!

XOXO

Mãos e manias disse...

Muito bonito adorei!

Unknown disse...

Noooossa que dom!!! Amei seus bordados. Dá vontade de ficar aqui admirando sem parar. Parabéns!
Vim conhecer este seu cantinho, sou lá da patch aula, não de bordados, estou parada na mantinha, rs...
Um grande abraço, e mais uma vez parabéns pelos belíssimos trabalhos.

Arminda Fonseca disse...

Adorei, está lindissimo beijinhos